top of page

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Benefício para quem?


As olimpíadas começam e com ela iniciam-se também a utilização de obras conceituadas como “legado olímpico”, dentre elas, o Terminal localizado na Avenida Marechal Fontenelle, na Sulacap, que foi orçado em R$24.745.832,52.


Esta obra que deveria estar concluída em 17/04/2016, não só teve sua conclusão atrasada, como também não está disponível para toda a população. Isto porque a utilização desta e de outras “obras olímpicas” são para “uso exclusivo da família olímpica”.


Portanto, você morador do Rio de Janeiro, que vem sofrendo com longos engarrafamentos e caos no trânsito do Rio de Janeiro desde o início de todas as obras, espere mais um mês ou dois para, quiçá, começar a se utilizar de todo o “legado olímpico”.


E o terminal que fica em Sulacap, teremos que ver quando vai ficar efetivamente pronto e trazer benefícios a todos da região.


Precisamos escolher muito bem nossos vereadores em outubro, para que obras como esta não deixem de ser fiscalizados, e possamos definitivamente receber em retorno o que bem pagamos através de nossos impostos.




Fontes: TCMRJ e http://www.jb.com.br/rio/noticias/2016/07/17/rio-2016-brt-rio-inicia-primeiros-servicos-olimpicos-na-segunda/

bottom of page